Anúncio

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Call of Duty - Advanced Warfare Em Breve!



Em breve teremos mais um titulo da séries Call of Duty. Desenvolvido pela Seldgehammer Games (co-criadores do aclamado Call of Duty: Modern Warfare 3), Call of Duty: Advanced Warface vislumbra poderosos campos de batalha do futuro, onde a tecnologia e as táticas evoluíram, inaugurando uma nova era de combate.

Um Mundo Avançado...

O jogo se passa em um futuro onde o progresso tecnológico e as práticas militares de hoje tomaram rumos com consequências poderosas. As regras da guerra foram reescritas por corporações militares particulares (CMPs) que se tornaram as forças armadas dominantes para diversas nações. E quem está no centro de tudo é Jonathan Irons, o fundador e presidente da maior CMP do mundo - a Corporação Atlas.

Um Soldado Avançado...

Exoesqueletos poderosos evoluem cada aspecto da prontidão de um soldado, permitindo combatentes a se mobilizarem com uma letalidade avançada e eliminando a necessidade de especialização. Essa mecânica de jogo é introduzida entregando movimento melhorado, verticalidade através de saltos, habilidades de disfarces furtivos e biomecânicas que fornecem força, consciência e velocidade aprimoradas.

Um Arsenal Avançado...

Se há um cenário de alta tecnologia, então há necessidade equipamentos de alta tecnologia. Os soldados contam com novos equipamentos e veículos como hoverbikes e vants, além de poder escolher entre armamentos de munição padrão e um tipo de armamento de energia direcionada.




Prepare-se!

Call of Duty: Advanced Warfare está com data de lançamento prevista para 04/11 deste ano, e será lançado para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, Playstation 4 e PC.

Esteja pronto soldado!

Fontes da noticia e imagens: Site oficial do jogo e Activision
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário