Anúncio

quarta-feira, 2 de julho de 2014

GTA V: PlayStation 4, Xbox One e PC


O sonho se torna realidade:


Com o lançamento da primeira versão de Grand Theft Auto V (17/09/2013) somente para Xbox 360 e PlayStation 3, torrencialmente se especulava sobre a possibilidade do lançamento para PC e a nova geração de consoles: PlayStation 4 e Xbox One.

Em Junho de 2014, a desenvolvedora e distribuidora Rockstar anunciou a chegada da nova versão, desta vez para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

GTA V promete aproveitar o máximo do poder dos consoles e claro, do PC também, com melhorias gráficas e técnicas com um impressionante nível de detalhes. 
As novas atualizações da nova geração também se estende ao GTA V Online, uma constante evolução, como por exemplo subir na hierarquia penal, unindo-se para concluir trabalhos por dinheiro, propriedades de compra, veículos e upgrades nos personagens, completa competição em modos tradicionais, ou até mesmo criar o seu próprio conteúdo para jogar e compartilhar com a comunidade de Grand Theft Auto V.
Todos os novos conteúdos e jogabilidade criados desde o lançamento de Grand Theft Auto V Online, incluindo a extensiva variedade de novos empregos, um arsenal de novas armas, dezenas de novos veículos, novas propriedades e personalizações do personagem também estará disponível para o sistema do PS4, Xbox One e PC com muito mais conteúdo. Além disso, os atuais jogadores da comunidade terão a possibilidade de transferir os personagens e progresso para a nova geração.


Confira o trailer divulgado pela Rockstar:





Fonte da notícia: www.rockstargames.com

Notícia da Rockstar traduzida pela Equipe Senju Games.





← Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário